quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você já tinha escrito

Eu acordo buscando meu celular a espera de uma mensagem sua enquanto dormia, assim permaneço por todo dia, ocupando-me com você. Eu ouço uma música e penso em você, escrevo porque penso em você, leio e penso em você, penso em você pensando como você. Paranoia? Exagero? Vicio? Bem, que sejam todos, se amor é isso, quero me drogar todo dia, te perseguir para lhe entregar uma flor, exagerar em EU TE AMO's. Escrevi sobre esse amor antes de te conhecer, antes de confirmar o abraço e realizar a necessidade do beijo. Quis dizer TE AMO quando lhe dei a mão, mas demorei três dias para gritar e revelar-te todas essas exclamações. E quando me pego lembrando daqueles quatro dias, é regra chorar, e hoje, quando eu lembrava do nosso primeiro beijo, nossas lágrimas foram simultâneas. Aquela noite é como uma fotografia, está no porta retrato para sempre recordar, e nas lembranças dessa noite você me revela detalhes que desconhecia, você me revela uma das coisas mais lindas que já "ouvi", você me revela que nosso amor já havia sido escrito antes de nós. Minhas lágrimas brincam de serem felizes, me arrepio com aquelas palavras. Eu tinha pedido um amor bonito e ganhei todo o amor. Nesse amor eu fui batizado de Díndi, e assim quero continuar sendo chamado para sempre. Você é o chaveirinho que carrega a minha chave mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário