sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O exagero de te amar.

São 126 SMS's até o exato momento, lidos um por um, repetidas vezes. Já foram várias ligações, em todos os momentos do dia. Quantas lágrimas já se foram naquelas primeiras madrugadas, quantas foram as ligações desesperadas para tentar me desculpar ou te acalmar, ou simples ligações, só pra tranquilizar a saudade ouvindo sua voz. É bom dia, boa tarde e boa noite, sempre acompanhado de EU TE AMO. Meu jeito de amar é assim, exagerado, por vezes desesperado. Alguns dirão que é brega, mas sou romântico das antigas, que presenteia com flores roubadas de um jardim, escreve bilhetes pela manhã, só para ter o seu primeiro sorriso ao acordar, que manda cartas, só para fazer sentir-se pelas letras, e diz EU TE AMO sem pretensão.
Toda manhã eu acordo com um desafio, fazer-te me amar novamente, e digo, há dias que esse desafio é grande, mas persisto sem reclamar. As vezes sinto lhe incomodar, te dar muito quando você quer pouco, mas e se eu parar de ser assim, e se querendo acertar eu errar na quantidade? E se eu parar de dizer TE AMO a todo momento? E se eu não lhe escrever, não lhe fazer surpresas, ou te enfeitar com uma flor? O que você iria pensar? Essa é a pergunta que me faço todos os dias.
Então continuo no meu jeito, não quero fazer você pensar, quero apenas realizar o amor dentro de ti. 
Dar-lhe-ei os tijolos que te faltam,sua morada será abrigo do meu coração, e enfeitaremos com as flores que lhe trarei todas as manhãs. 

Um comentário: