sábado, 7 de julho de 2012

Sobre brincadeiras, gritos e VOCÊ

Todos dizem que a infância é a melhor fase da vida, talvez seja um saudosismo dos mais velhos, não sei, mas concordo com eles. Ser criança é não ter compromisso e nem hora marcada, é possuir a desconfiança como direito, é ser curioso sem ser intrometido, e usar conjuntinho e estar na moda. Crianças, livres pra brincar, sonhar e ser super heróis. Medo, toda criança tem, mas nada que seja superado com 5 minutos de sorrisos e criatividade. Crianças fazem melhores amigos instantaneamente. Mas criança também chora, faz pirraça e insiste. Mas eu cansei de brincar, acho que estou virando adolescente, amargurado com a vida e com o mundo, ouvindo a tristeza num fone de ouvido, escrevendo linhas mais obscuras que o Lord Byron. Fingindo solidão pra ser notado.

Eu quero ser criança novamente!

Não estou pronto pra envelhecer, quero gritar sem protestar, quero apenas gritar. Gritar alegrias, sorrisos, gritar só para você brincar de ser criança comigo.

Eu sinto saudades do tempo que brincamos de casinha, de namorar de mãos dadas e fazer de conta que o mundo todo estava debaixo de um cobertor.

Ainda me sinto criança quando lembro de ti.

"Só sei dançar" quadrilha com você, isso é o que o amor faz.

Essa é minha cartinha de amor, abra o seu caderno depois do recreio.

Faça comigo um conto de fadas, eu sei que haverá lobos, bruxas e madrastas, mas tudo sempre termina em "e foram felizes para sempre".

Vem brincar comigo de novo!

(Esse grito é meu, esse grito é para você!)

*Com a pureza de uma criança que TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário