quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eu, para mim, sobre você

Há tanto em mim, há muito para dizer, mas o momento me faz mentir para mim, para o mundo. Desorganizado, é assim que vou colocando meus sentimentos nesse papel, sem tempo de pensar em vírgulas ou qual palavra soa mais bonita, pois não tenho a pretensão de ser poético, é apenas pra ser sincero comigo, com aquilo que tenho sentido há muito tempo.

Essa folha de caderno será minha unica e fiel confidente essa noite, pois nela me aliviarei. A noite está linda pra ser desperdiçada dentro de casa, preferi me perder no céu estrelado, assim como me perdia nos seus olhos. Troquei o afago quente das minhas cobertas, a fim de me esquentar nas lembranças. As minhas lágrimas dizem mais que as palavras, dizem o quanto sinto sua falta, o quão difícil tem sido longe de você.

Pra onde olho, lembranças. Vindas a cada pôr de sol em Ouro Preto, a cada domingo nublado e frio, a cada filme romântico, cada miudeza dos dias. É passar por um arbusto de flores e querer arrancar uma unica para lhe presentear. Sinto falta dos abraços, dos sorrisos, das mordidas, beliscões, refeições, do boa noite com beijo na testa e principalmente daquilo que mais me doí não lhe dizer todos os dias, TE AMO.
Hoje a tenho de longe, por algumas mensagens trocadas e uma voz distante no telefone, são meus suspiros, minha fuga, nosso encontro. Me acostumei a distância, mas te tive muito próxima para querer me acostumar de novo.

Sua voz está cansada, triste. Como eu quero te ver sorrindo novamente, como eu quero ver a primavera no seus olhos. Quero te ajudar, estar a seu lado nas lágrimas e nos sorrisos, mas desse vontade eu não sou rei, e invisível tento me fazer para te ajudar, pois o amor se dedica sem pedir retribuições. Eu sei que ainda não é o momento.

Então vou ensaiando meu discurso, repassando as lembranças, e recordando seu olhar naquela foto guardada na minha carteira, para o dia que nos encontrarmos novamente, ter sabor de primeira vez.
Eu só quero sonhar um pouco, chorar um pouco.

(escrito na última folha do caderno, nessa madrugada de muitas estrelas e algumas lágrimas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário